A Prefeitura abriu crédito adicional suplementar no orçamento no valor de R$ 13 milhões, destinados a algumas dotações orçamentárias, que são créditos orçamentários aprovados pela Câmara Municipal para autorizar a Prefeitura a fazer despesa pública.
A verba será utilizada para Gabinete do Prefeito e Dependências, Secretaria Municipal da Administração, Secretaria Municipal de Economia e Planejamento, Secretaria Municipal da Educação, Secretaria Municipal da Cultura, Secretaria Municipal da Saúde, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de Obras Públicas, Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Secretaria Municipal do Meio Ambiente.
Quase o valor total desse crédito – pouco mais de R$ 10 milhões – é proveniente de excesso de arrecadação, como afirma a publicação do Diário Oficial do Município de Marília de hoje (30).
Isso significa que a Prefeitura arrecadou mais do que o previsto no orçamento, o que contraria a constante informação oficial de que houve queda na arrecadação municipal.
Fonte: Matra
Empresa é responsável por coletar e dar destinação adequada ao lixo hospitalar (Foto: Arquivo/MN) A…
Uma mulher de 28 anos, moradora no Jardim Cavallari, zona oeste de Marília, procurou a…
Um idoso de 79 anos teve a carteira furtada de dentro do carro, na tarde…
A Prefeitura de Marília publicou no Diário Oficial do Município o decreto que define os…
Texto foi assinado pelo prefeito Vinicius Camarinha em visita à entidade (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
This website uses cookies.