A Prefeitura abriu crédito adicional suplementar no orçamento no valor de R$ 13 milhões, destinados a algumas dotações orçamentárias, que são créditos orçamentários aprovados pela Câmara Municipal para autorizar a Prefeitura a fazer despesa pública.
A verba será utilizada para Gabinete do Prefeito e Dependências, Secretaria Municipal da Administração, Secretaria Municipal de Economia e Planejamento, Secretaria Municipal da Educação, Secretaria Municipal da Cultura, Secretaria Municipal da Saúde, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de Obras Públicas, Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Secretaria Municipal do Meio Ambiente.
Quase o valor total desse crédito – pouco mais de R$ 10 milhões – é proveniente de excesso de arrecadação, como afirma a publicação do Diário Oficial do Município de Marília de hoje (30).
Isso significa que a Prefeitura arrecadou mais do que o previsto no orçamento, o que contraria a constante informação oficial de que houve queda na arrecadação municipal.
Fonte: Matra
Fernanda Policarpo foi declarada morta pelo Samu e deixada na pista para ter corpo recolhido…
O indicador que mede o percentual de famílias brasileiras que têm dívidas como cartão de crédito…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (6) a…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Foto: Arquivo/MN) O presidente dos Estados Unidos (EUA),…
Manoel e Carla foram as vítimas mortas em bar na zona sul (Foto: Redes Sociais)…
A Prefeitura de Marília suspendeu por 90 dias um servidor público acusado de ter agredido…
This website uses cookies.