A Prefeitura de Marília lançou na manhã desta terça-feira (13) uma operação tapa-buracos que prevê investimento de R$ 8,5 milhões e atendimento a todas as regiões da cidade. A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e contempla a recuperação de 45 mil metros quadrados de vias, segundo informou o município.
O lançamento ocorreu na avenida Frediano Giometti, no bairro Teotônio Vilela, na zona sul, com a presença do prefeito Vinicius Camarinha (PSDB); do vice-prefeito Rogério Alexandre da Graça (PP); do secretário municipal de Infraestrutura, Johnny Motta; do chefe de Gabinete, Rafael Takamitsu; e dos vereadores Danilo da Saúde (PSDB) e Professora Daniela (PL). Também participaram os secretários Hélide Parrera, da Assistência Social e Cidadania, e Bruno Gaudêncio, de Assuntos Estratégicos.
De acordo com a Prefeitura, o novo contrato prevê a atuação de seis equipes fixas, sendo duas na zona sul, duas na norte, uma na oeste e uma na leste, além de duas equipes móveis que irão percorrer todas as regiões do município.
Durante o lançamento, o prefeito afirmou que se trata da maior operação de tapa-buracos já realizada na cidade. “Estamos fazendo a maior operação de tapa-buracos da história de Marília. Será uma mega-ação. O asfalto da cidade ficou muito tempo abandonado e hoje lançamos essa grande operação, que vai atender toda a cidade”, declarou Vinicius Camarinha. Ele também lembrou que a administração lançou recentemente um programa de recapeamento, com investimento de R$ 12 milhões.
O vice-prefeito Rogerinho destacou que a ação atende a uma demanda recorrente da população. “A gente percorre toda a cidade e constatamos que as ruas estão em situação muito ruim. É uma época que chove bastante e aumenta muito o número de buracos. O prefeito quer uma atenção especial na zeladoria do município”, afirmou.
Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Johnny Motta, o serviço de tapa-buracos será intensificado. “Estamos aumentando o número de equipes. As chuvas vinham prejudicando o trabalho, porém vamos intensificar a quantidade de equipes e, assim, melhorar a camada asfáltica. Todas as regiões serão atendidas e esse novo contrato terá início de imediato”, disse.
O presidente da Câmara, vereador Danilo da Saúde, afirmou que o Legislativo irá acompanhar a execução do serviço. “É uma demanda da população e só temos que parabenizar o prefeito, o vice e toda a equipe da Prefeitura. O trabalho será contínuo por todo o ano”, declarou. A vereadora Professora Daniela também ressaltou a importância da ação, especialmente para a zona sul, onde a operação foi iniciada.
Uma moradora de Marília foi vítima de estelionato com uso de tecnologia em um golpe…
Formação alia aulas práticas, laboratórios modernos e estágio hospitalar (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília…
Tipos O+, A-, B-, AB- e O- estão em nível de urgência (Foto: Divulgação) O…
Fiscalização deve começar a partir de fevereiro nas rodovias na região de Marília (Foto: Alcyr…
Profissionais da enfermagem durante audiência pública na Câmara de Marília (Foto: Divulgação) A violência contra…
A Polícia Civil de Marília vai investigar uma série de denúncias envolvendo a rotina do…
This website uses cookies.