A Corregedoria Geral do Município de Marília arquivou o procedimento de sindicância investigativa que apurava possíveis irregularidades no contrato firmado entre a Prefeitura e uma cooperativa médica, relacionado a um pregão presencial e ao respectivo contrato.
A decisão consta em parecer da comissão responsável pelo procedimento, instaurado por portaria em 29 de janeiro. A apuração foi motivada por um ofício enviado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), que havia apontado irregularidades no processo licitatório.
Segundo o parecer, “não houve participação de servidores públicos municipais nas irregularidades apontadas pelo Tribunal de Contas”.
O documento também cita o artigo 28 da Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro, que prevê a responsabilização pessoal do agente público apenas em casos de dolo ou erro grosseiro, o que não teria sido identificado no caso em questão.
Com base nas conclusões apresentadas, o responsável pelo expediente da Corregedoria Geral do Município, Bruno Valverde Alves de Almeida, determinou o arquivamento da sindicância, amparado por lei complementar municipal.
O Exército Brasileiro realiza na próxima quarta-feira (4) às 9h, no Setor Militar Urbano (SMU), em…
Um vídeo que foi parar nas redes sociais mostra um homem, em um ponto de…
Doses serão aplicadas por ordem de chegada (Foto: Divulgação) A primeira ação de vacinação antirrábica…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou, nesta sexta-feira (30), uma cirurgia de catarata…
Apresentação é gratuita e integra a circulação do projeto por cidades do Estado (Foto: Nadja…
Cena aconteceu em frente a um bar no bairro Santa Antonieta (Imagem: Reprodução/Redes Sociais) A…
This website uses cookies.