O diretor do Departamento de Tecnologia da Informática (DTI ), Leandro Carvalho, encaminhou nesta quarta-feira (12) a ordem de serviço para início da instalação de solução de videomonitoramento das vias públicas de Garça (distante 35 quilômetros de Marília).
Com esta ordem, a Life Tecnologia Ltda, empresa vencedora da licitação, fica autorizada a iniciar os trabalhos para monitorar com imagens o centro comercial, principais ruas e avenidas e todas as entradas e saídas do município.
Serão 26 pontos ao todo dentro do perímetro urbano que receberão as câmeras. No centro comercial são cerca de 30 câmeras, sendo oito speed dome, com alcance para captação de imagens de 200 metros.
Para iniciar o trabalho de instalação a empresa deve solicitar à CPFL a ligação elétrica nestes 26 pontos que irão receber cerca 90 novas câmeras.
O centro de videomonitoramento da Prefeitura já recebe imagens das câmeras que estão instaladas nos prédios de propriedade do município, também as câmeras que estão monitorando a região do lago artifical e, quando a instalação das novas câmeras estiver concluída, teremos cerca de 300 câmeras em funcionamento.
O prazo contratual para que estas 90 câmeras estejam em funcionamento é de 60 dias úteis, ou, mais ou menos, 90 dias corridos.
Iniciativa integra o calendário institucional e reúne colaboradores em uma programação voltada à conscientização (Foto:…
Ações, segundo a Prefeitura, integram um conjunto de investimentos (Foto: Divulgação) O governo de Quintana…
Uma sentença de pronúncia da 2ª Vara Criminal de Lins determinou que a mulher de…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
A Justiça de Presidente Prudente - onde ocorrem os julgamentos do caso - decidiu adiar…
Entidade beneficiada foi a Casa do Caminho, que atende população idosa (Foto: Divulgação/PMSP) A campanha…
This website uses cookies.