A solenidade de posse dos novos membros do Conselho foi realizada na tarde desta última terça-feira (29), no auditório do gabinete – no 2º andar do Paço Municipal, e contou com a presença de dezenas de representantes da sociedade civil.
“Nós temos um grande fluxo de pessoas que circulam em áreas como o aeroporto e nas rodovias que contornam o município, além de algumas adversidades climáticas – vendavais, temporais, entre outros – que eventualmente são registrados em Marília. Por isso, este órgão é fundamental para a cidade, principalmente para cuidar das pessoas mais carentes que vivem em áreas de risco e que necessitam de um atendimento emergencial”, acrescentou Miguel.
Além de representantes da administração pública municipal, o Conselho de Proteção e Defesa Civil conta também com membros dos seguintes órgãos: Defensoria Pública; Polícia Militar; Polícia Civil; do Corpo de Bombeiros; Tiro de Guerra; da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL); dos Conselhos Tutelares; do Grupo Anjos da Guarda/SICOE; e da Câmara Municipal de Marília.
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
Material era queimado para separação de metal, visando a venda (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…
Proposta de vedação à nomeação de condenados por agressão doméstica segue para análise de comissões…
This website uses cookies.