Futuro do Daem continua incerto
Após a realização das eleições, a Prefeitura de Marília deu sequência na licitação que visa a concessão dos serviços prestados pelo Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) à iniciativa privada pelo prazo de 35 anos.
Segundo a edição desta quarta-feira (05) do Diário Oficial do Município de Marília, o recurso administrativo interposto pela empresa Odebrecht Ambiental foi indeferido.
Agora, a Comissão de Licitação dará sequência ao processo com a abertura da Proposta Técnica. Depois serão abertos os envelopes com as propostas comerciais, ou seja, quanto cada empresa quer cobrar pela tarifa de água e esgoto na cidade.
A abertura dos envelopes será nesta sexta-feira (07) às 14h10 na Divisão de Licitação da Prefeitura. O endereço é Avenida Carlos Gomes, 201 – Centro. A população pode acompanhar o processo.
Daniel Alonso
Em entrevista recente ao Marília Notícia, o prefeito eleito Daniel Alonso disse ter medo sobre o que irá acontecer até o final do ano.
“O problema é que o Vinícius ainda está no governo, evidentemente que se ele conseguir concluir a concessão do Daem em seu mandato não tenho o que fazer, mas vamos fazer de tudo para atrasar isso para que a decisão caia no nosso governo e aí sim conversar com a Câmara no sentido de revogar a lei”.
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.