Prefeito Daniel Alonso, com equipe da Saúde, confirmou cidade na fase laranja até notificação (Foto: Divulgação/Prefeitura de Marília)
Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (26), o prefeito Daniel Alonso (PSDB) pediu que os empresários “não façam planejamento” para além de um dia.
O contexto da frase é o risco de interrupção das atividades econômicas, em função da suspensão da liminar que garantia autonomia do município para decidir sobre a flexibilização.
Daniel afirmou que a cidade segue na “fase 2 – laranja”, com comércio aberto, até que o município seja notificado da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).
Por isso, o comércio de Marília deve funcionar neste sábado (27) como ocorreu nas semanas anteriores, das 9h às 13h. Os shoppings centers também poderão funcionar por quatro horas. Restaurantes, bares e e lanchonetes continuam impedidos de funcionar servindo clientes no local, com permissão apenas para delivery.
A decisão de manter a cidade na fase laranja, mesmo após o anúncio do Governo do Estado de que a região de Marília tem indicadores para a fase vermelha, tem apoio do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus.
A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde informou que foi aplicada a métrica do Plano São Paulo, porém, seguindo a liminar dada anteriormente pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), considerou os dados locais e não regionais.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.