A Prefeitura de Marília publicou nesta sexta-feira (5) um decreto que concede à Associação Expedição Infância a permissão de uso do Centro de Lazer Olavo Rueda, localizado na rua Monsenhor João Baptista Tóffoli, no bairro Argollo Ferrão, zona sul da cidade.
De acordo com o decreto, assinado pelo prefeito Vinicius Camarinha (PSDB), a permissão é de caráter precário, gratuito e intransferível, com prazo inicial de até 10 anos, podendo ser prorrogada por igual período. O espaço será utilizado pela entidade para a realização de projetos sociais voltados a crianças e adolescentes.
A associação ficará responsável pela conservação do imóvel e responderá por eventuais danos, exceto em casos de força maior. Qualquer reforma no local dependerá de autorização prévia da administração municipal. O uso do imóvel não poderá, em hipótese alguma, gerar qualquer forma de discriminação entre os usuários.
A permissão poderá ser revogada pela Prefeitura a qualquer momento, com base em critérios de conveniência administrativa. Nessa hipótese, a entidade deverá devolver o imóvel sem direito a qualquer tipo de indenização.
Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…
Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…
Apreensão foi feita pela PF nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Federal) A Polícia Federal (PF) prendeu,…
Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…
This website uses cookies.