Uma nota encaminhada pela Prefeitura de Marília aponta para uma dificuldade técnica, que aparentemente parece ter sido solucionada. Segundo a administração municipal, o grande volume de chuva que caiu na cidade entre sábado e segunda-feira (13 e 15) acabou atrasando a coleta do lixo domiciliar em alguns bairros das zonas oeste e norte da cidade.
Para regularizar a programação, a Secretaria Municipal de Limpeza Pública e Serviços informou a ampliação em 50% no número de equipes que realizam a coleta. Os bairros que foram atendidos são Jardim Cavallari, Jardim Primavera, Jardim Edson Silva Lima, Altos do Palmital, Figueirinha e Parque Industrial.
“Os caminhões tiveram dificuldade para descarregar e acabaram ficando cinco horas parados dentro do aterro. Isso acarretou no atraso da coleta principalmente porque nos primeiros dias da semana temos muito lixo para carregar, que é acumulado pelas famílias durante todo o fim de semana”, explicou o secretário de Limpeza Pública e Serviços, Fernando Oliveira Paes.
Para a solução do problema, as equipes trabalharam em ritmo acelerado desde a tarde desta terça-feira (16) até a madrugada desta quarta (17).
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.