Uma nota encaminhada pela Prefeitura de Marília aponta para uma dificuldade técnica, que aparentemente parece ter sido solucionada. Segundo a administração municipal, o grande volume de chuva que caiu na cidade entre sábado e segunda-feira (13 e 15) acabou atrasando a coleta do lixo domiciliar em alguns bairros das zonas oeste e norte da cidade.
Para regularizar a programação, a Secretaria Municipal de Limpeza Pública e Serviços informou a ampliação em 50% no número de equipes que realizam a coleta. Os bairros que foram atendidos são Jardim Cavallari, Jardim Primavera, Jardim Edson Silva Lima, Altos do Palmital, Figueirinha e Parque Industrial.
“Os caminhões tiveram dificuldade para descarregar e acabaram ficando cinco horas parados dentro do aterro. Isso acarretou no atraso da coleta principalmente porque nos primeiros dias da semana temos muito lixo para carregar, que é acumulado pelas famílias durante todo o fim de semana”, explicou o secretário de Limpeza Pública e Serviços, Fernando Oliveira Paes.
Para a solução do problema, as equipes trabalharam em ritmo acelerado desde a tarde desta terça-feira (16) até a madrugada desta quarta (17).
Cidade obteve 145 dos 150 pontos possíveis e figura entre os melhores desempenhos do Estado…
Empresa afirma que ganhos oferecidos estão acima da média praticada no setor (Foto: Gracy Santos/Marília…
A matrícula de médicos selecionados em programas de Residência Médica (PRM) deverá ser feita diretamente pela…
A produção de grãos no Brasil tem previsão de alcançar 353,4 milhões de toneladas na…
Hangar utilizado pelo Aeroclube está incluso no plano de expansão do terminal de passageiros da…
Danilo da Saúde com formandos no curso oferecido pelo Ministério da Saúde e autoridades presentes…
This website uses cookies.