A Prefeitura de Marília instaurou um Processo Administrativo de Cassação ou Suspensão de Licença de Funcionamento (alvará) contra um bar que fica no bairro Polon, zona Oeste, em razão de o estabelecimento ter descumprido um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado em julho do ano passado.
O bar já havia sido interditado duas vezes por promoção de desordem e algazarras. O proprietário recebeu 14 notificações e seis autuações da Prefeitura desde 2019.
As razões vão desde a não entrega do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), até a instalação de mesas e cadeiras em área pública e perturbação do sossego.
Por conta da primeira interdição, no final de junho do ano passado, a Corregedoria Geral do Município decidiu firmar o TAC para não prejudicar financeiramente o dono do estabelecimento. O bar foi desinterditado com a promessa de que os problemas seriam corrigidos.
Contudo, com a continuidade da infração de algazarra e barulho no local, houve nova interdição em março deste ano. Um vídeo com a comprovação das infrações foi anexado ao processo.
O proprietário do estabelecimento não foi localizado para comentar o caso.
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.