A Prefeitura de Marília instaurou um Processo Administrativo de Cassação ou Suspensão de Licença de Funcionamento (alvará) contra um bar que fica no bairro Polon, zona Oeste, em razão de o estabelecimento ter descumprido um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado em julho do ano passado.
O bar já havia sido interditado duas vezes por promoção de desordem e algazarras. O proprietário recebeu 14 notificações e seis autuações da Prefeitura desde 2019.
As razões vão desde a não entrega do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), até a instalação de mesas e cadeiras em área pública e perturbação do sossego.
Por conta da primeira interdição, no final de junho do ano passado, a Corregedoria Geral do Município decidiu firmar o TAC para não prejudicar financeiramente o dono do estabelecimento. O bar foi desinterditado com a promessa de que os problemas seriam corrigidos.
Contudo, com a continuidade da infração de algazarra e barulho no local, houve nova interdição em março deste ano. Um vídeo com a comprovação das infrações foi anexado ao processo.
O proprietário do estabelecimento não foi localizado para comentar o caso.
Altas temperaturas devem ser registradas nos próximos dias em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Iniciativa integra o calendário institucional e reúne colaboradores em uma programação voltada à conscientização (Foto:…
Ações, segundo a Prefeitura, integram um conjunto de investimentos (Foto: Divulgação) O governo de Quintana…
Uma sentença de pronúncia da 2ª Vara Criminal de Lins determinou que a mulher de…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
A Justiça de Presidente Prudente - onde ocorrem os julgamentos do caso - decidiu adiar…
This website uses cookies.