Marília e região

Prefeitura abre licitação de R$ 473 mil para área de contemplação

Lago do Bosque Municipal Rangel Pietraroia (Foto: Redes Sociais)

A Prefeitura de Marília abriu licitação para contratação de empresa especializada para construção de uma área de contemplação às margens do lago do Bosque Municipal Rangel Pietraroia, na zona leste.

Segundo o termo de abertura publicado no Diário Oficial do Município de Marília (Domm), as propostas devem ser cadastradas até as 9h de 25 de abril no portal de compras do governo federal [clique aqui].

O pregão acontece na sequência com apresentação das propostas pelas empresas interessadas. Segundo edital, o valor total da contratação está estimado em R$ 473,7 mil. Leva a obra quem oferecer menor valor.

Entrada do bosque municipal (Foto: Divulgação)

A maior parte do recurso deve ser repassada pelo Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur), mediante aprovação de projeto, com contrapartida da Prefeitura de Marília.

“O bosque recebe visitantes todos os dias e vem necessitando de melhorias para torná-lo ainda mais convidativo”, afirmou o secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Vítor Gazola.

Fundado em setembro de 1974, o bosque do município ocupa 173,6 mil metros quadrados de Mata Atlântica nativa. O patrono, Rangel Pietraroia (1921-1973), foi vereador e gerente da extinta indústria de óleo Zillo S/A.

Faça parte de nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Rodrigo Viudes

Recent Posts

Grave acidente em rodovia da região mata enfermeira de 32 anos

Vítima perdeu a vida após trágico acidente na SP-270 em Ourinhos (Foto: Artesp) Uma enfermeira…

4 horas ago

Cinco anos após tragédia, acusados de matar psicóloga durante racha são condenados

Maria Flávia morreu nesta madrugada (Foto: Divulgação) A Justiça de Assis condenou nesta quinta-feira (18)…

4 horas ago

Irmãos acusados de espancar jovem até a morte em Garça têm júri agendado

Gabriel foi barbaramente assassinado na frente da família, que foi impedida de agir pelo irmão…

4 horas ago

Dani Alonso e Capitão Augusto propõem fornecimento de caneta emagrecedora pelo SUS

Proposta está em tramitação na Assembleia Legislativa (Foto: Divulgação) A Deputada Estadual Dani Alonso (PL),…

4 horas ago

Dise apreende drogas escondidas em urso de pelúcia e apreende arma na região

Responsável pelo urso de pelúcia com drogas é investigado pela Dise de Tupã (Foto: Divulgação/Dise…

5 horas ago

Enamed será requisito para exercício da medicina no Brasil

Os estudantes que se formarem em medicina somente vão poder realizar sua inscrição no Conselho…

5 horas ago

This website uses cookies.