Segundo a concessionária, no encontro foram colocadas as considerações da empresa e Prefeitura para que, em uma nova e definitiva reunião, agendada para a segunda-feira do dia 22 de junho, possa ocorrer um acordo amigável para a viabilidade do contrato e continuidade do serviço no município.
“Até esta próxima data a empresa irá manter o atendimento normal oferecido às regiões Norte e Leste de Marília”, disse a Grande Marília em nota.
Entenda o caso
A Grande Marília, que atende as regiões norte e leste da cidade, tem reclamado de prejuízos “gerados pelo não cumprimento de obrigações da Prefeitura previstas no Edital e no Contrato de Concessão”, segundo a empresa.
A concessionária ameaçou quebra de contrato por culpa de Prefeitura e abandonar o serviço de transporte coletivo. A empresa de ônibus apresentou uma série de medidas para a prefeitura a fim de evitar a suspensão do serviço na próxima sexta-feira (15). As condições exigidas pela empresa são aumentar a passagem de R$ 2,85 para R$ 3,27, deixar de pagar um dos impostos, retirar os cobradores e receber uma ajuda de custo da administração municipal.
O prefeito Vinicius Camarinha descartou o aumento da tarifa, assim como demissões de cobradores. Atualmente cerca de 450 mil usuários utilizam o serviço da Grande Marília por mês.
Bolsas presenciais contemplam diferentes áreas do conhecimento (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar) participa…
O Hospital Beneficente Unimar (HBU) abriu as inscrições para o Processo Seletivo de Residência Médica…
O projeto Expedição Férias de Verão chega nesta quarta-feira (28) ao conjunto habitacional Antônio Pereira…
Estudos desse tipo fazem parte da rotina da gestão do tráfego urbano (Foto: Divulgação) Após…
Dra. Fernanda Simines Nascimento é médica psiquiatra (Foto: Divulgação) Sentir ansiedade é humano. Antes de…
Encontro envolveu entidades que atuam no atendimento a crianças, adolescentes e idosos (Foto: Divulgação) O…
This website uses cookies.