O prefeito de Marília, Daniel Alonso (sem partido) reassume o cargo nesta quarta-feira (26), quinze dias após ter se licenciado para ser submetido a uma cirurgia cardíaca no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
O período de afastamento aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Marília havia sido iniciado no dia 12, terça-feira em que ocorreu o procedimento cirúrgico de Alonso, e vence nesta terça-feira (26).
Durante o afastamento do chefe do Executivo, o cargo foi ocupado interinamente pelo vice-prefeito Cícero do Ceasa (PL), que volta a atender em seu próprio gabinete a partir desta quarta-feira (26).
Segundo apurou o MN, o primeiro dia de retorno do prefeito ao cargo será restrito a despachos no gabinete municipal com secretários. Ele segue orientações médicas para retomar a rotina aos poucos.
Ainda com a voz cansada, o prefeito publicou em suas redes sociais um vídeo em que relatou sobre o procedimento ao qual foi submetido e agradeceu ao apoio e às orações recebidas por sua saúde.
Rafael foi morto em Marília e teve seu corpo incendiado em Pompeia (Foto: Redes sociais)…
A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Barco de Papel,…
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…
A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…
A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…
Máquina da Prefeitura trabalhando na Yusaburo Sasazaki, na zona norte de Marília (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.