O prefeito de Marília, Daniel Alonso (sem partido) reassume o cargo nesta quarta-feira (26), quinze dias após ter se licenciado para ser submetido a uma cirurgia cardíaca no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
O período de afastamento aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Marília havia sido iniciado no dia 12, terça-feira em que ocorreu o procedimento cirúrgico de Alonso, e vence nesta terça-feira (26).
Durante o afastamento do chefe do Executivo, o cargo foi ocupado interinamente pelo vice-prefeito Cícero do Ceasa (PL), que volta a atender em seu próprio gabinete a partir desta quarta-feira (26).
Segundo apurou o MN, o primeiro dia de retorno do prefeito ao cargo será restrito a despachos no gabinete municipal com secretários. Ele segue orientações médicas para retomar a rotina aos poucos.
Ainda com a voz cansada, o prefeito publicou em suas redes sociais um vídeo em que relatou sobre o procedimento ao qual foi submetido e agradeceu ao apoio e às orações recebidas por sua saúde.
Um homem de 37 anos morreu após ser baleado por policiais militares na madrugada desta…
Inscrições são gratuitas e seguem até 18 de dezembro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
This website uses cookies.