O Facebook anunciou novos recursos para contas comerciais: agora é possível agendar postagens do Instagram e vídeos da plataforma IGTV pelo Facebook, com até seis meses de antecedência. De acordo com o TechCrunch, o Stories do Instagram ainda não foi integrado à nova função.
É primeira vez que uma ferramenta do próprio Facebook permite o agendamento de postagem no Instagram – uma limitação que frustrava muitos usuários até então. A aba no Facebook permite também que as contas adicionem várias imagens em um post, cortem imagens e adicionem dados de localização e tags.
Para a ferramenta funcionar, é preciso ter uma conta comercial no Instagram vinculada a uma página do Facebook.
A novidade parece ser mais um passo do Facebook para concretizar um plano de Mark Zuckerberg, presidente executivo da empresa: unificar todos os apps da empresa usados para comunicação, o que inclui WhatsApp, Messenger e Instagram.
A rede social também anunciou outras novidades para as contas comerciais. Criadores de conteúdo terão acesso a uma opção de “ensaio” de lives, em que será possível fazer a transmissão inicialmente para uma conta privada, para verificar se está tudo certo. Além disso, o Facebook vai disponibilizar mais tipos de análises de dados para as contas monitorarem seu desempenho nas plataformas.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.