Um porteiro de 59 anos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília (HC/Famema) foi brutalmente agredido com socos e chutes enquanto trabalhava na madrugada deste sábado (1º). O agressor, um homem de 32 anos, era procurado pela Justiça e foi preso.
De acordo com informações apuradas pelo Marília Notícia, o crime teria ocorrido pouco depois da meia-noite. O acusado seria acompanhante de um paciente e, em certo momento, teria pedido ao profissional para ficar com o controle remoto da televisão, pois queria trocar de canal.
O equipamento, contudo, não fica disponível ao público. O homem, que aparentaria estar sob efeito de álcool, passou a desferir chutes e socos principalmente no rosto e cabeça do porteiro. A vítima recebeu atendimento médico no próprio hospital.
Já o agressor foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Em consulta aos antecedentes, teria sido constatado que o autor era procurado pela Justiça. Ele ficou à disposição da Justiça.
Em nota, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília (HC/Famema) confirma que prestou atendimento de imediato ao trabalhador, “que foi acompanhado por equipe médica multidisciplinar e recebeu alta durante a madrugada”. O hospital ainda “lamenta e repudia veementemente as agressões realizadas contra seu colaborador“.
Veja o vídeo:
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.