O hábito de comer demais da inglesa Alison Kingsley, de 42 anos, parecia inofensivo, até que, um dia, de tanto ingerir alimentos sem parar, seu estômago acabou — literalmente — explodindo.
O problema aconteceu porque a estrutura interna do estômago de Alison se rompeu como resultado da alimentação descontrolada.
A filha de Alison, Ellise, de 15 anos, contou ao jornal Mirror que assistiu por anos a fio o crescimento sem pausa do abdômen da mãe, que sempre gostou de comer grandes quantidades de alimentos. Depois da “explosão”, Alison precisou passar por uma cirurgia, que acabou deixando-a com uma grave pneumonia. Por causa do problema, ela passou três semanas em coma induzido.
“Eu era uma comedora compulsiva, por problemas emocionais. Eu comia quando precisava me sentir bem, quando estava feliz, e também quando estava triste. Eu era viciada em carboidratos e amava pães, batata frita e macarrão. Quando Ellise cresceu o suficiente para correr pela casa, eu estava perigosamente grande e incapaz de cuidar dela. Procurei dois nutricionistas e tentei até hipnose, mas nada funcionou. Só fiquei ainda mais gorda”, disse ela.
Fonte: R7
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.