(Imagem: Prefeitura de Pompeia)
Com 112 novos casos de Covid-19 em apenas cinco dias, a cidade de Pompeia (distante 30 quilômetros de Marília) confirmou mais quatro mortes. Desde o início da pandemia, o município somou 41 óbitos em decorrência da infecção.
Boletim epidemiológico divulgado na tarde desta quarta-feira (2), especificou as mortes – em sua maioria, pessoas idosas. O informe não apontou se os doentes tinham comorbidades.
A doença matou, conforme a nota oficial, uma moradora do distrito Paulópolis, de 51 anos; um homem de 68, residente no Primavera; outro de 77, que morava no Centro, além de um quarto morador, do Flândria, aos 80 anos. Não foi informado se essas pessoas já tinham se vacinado.
A cidade tem agora 1.948 casos positivos para a Covid-19 – desde março do ano passado. São 169 pessoas com a doença em fase de transmissão.
Entre os pacientes ativos, 158 são monitorados em isolamento domiciliar. Outros 11 estão internados, sendo oito classificados como ‘moderados’ e outros três com quadro de saúde considerado ‘grave’.
O município aguarda resultado de 71 exames. Entre os 1.948 que tiveram a doença, 1.738 são considerados curados da infecção.
Reitor e pró-reitora da Unimar receberam homenagem do vereador Marcelo Rubi (Foto: Divulgação) A Universidade…
Angelo é um advogado tributarista, com mais de 20 anos de carreira (Foto: Divulgação) A…
Ajuste no cronograma, segundo a administração, busca garantir regularidade e melhor organização do trabalho (Foto:…
Tupã obteve a maior pontuação entre as cidades da Alta Paulista (Foto: Divulgação) O município…
A Prefeitura de Pompeia publicou o edital do processo seletivo nº 001/2025 para formação de…
A Prefeitura de Marília liberou mais 100 vagas para castrações gratuitas de cães e gatos…
This website uses cookies.