A Polícia Civil tenta identificar um homem que foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (10), na avenida República, zona Norte de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado, a Polícia Militar foi acionada por um vigia de bairro, que relatou ter avistado três indivíduos conversando na garagem de uma financeira por volta das 22h15 de ontem (9).
Já perto de 1h desta quarta, a testemunha passou novamente no local e viu um homem deitado, com rastro de sangue em volta. O rapaz imediatamente acionou o Samu e a PM.
O morador de uma residência, em frente de onde ocorreu o caso, declarou para a polícia que estava dentro de casa quando ouviu gritos e uma discussão.
A testemunha escutou frases como “vou te matar” e “acaba logo com ele”.
O morador disse que não chegou a ver o crime, mas saiu do imóvel para verificar o que estava acontecendo. Ele contou que já fora de casa, dois indivíduos que estavam na rua, exigiram dele uma peça de roupa. O registro no BO não deixa claro se a dupla roubou ou pediu para a testemunha a vestimenta.
Os criminosos, que fugiram na sequência, deixaram no local uma calça e uma camiseta utilizadas possivelmente pelo assassino.
A vítima não portava documentos de identificação e estava com diversos ferimentos em sua face, além de um cinto enrolado no pescoço e uma coberta encobrindo o corpo.
A perícia esteve no local e o caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Polícia Civil.
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
Inscrições são gratuitas e seguem até 18 de dezembro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília…
This website uses cookies.