A Polícia Civil de Tarumã (distante 100 quilômetros de Marília) prendeu V. V. S. G., 22 anos e E. S. T., 22 anos – somente as iniciais foram divulgadas. O casal é investigado pelo crime de maus-tratos que teria resultado na morte do filho de apenas quatro meses. As prisões ocorreram nesta quarta-feira (25).
No dia 19 de janeiro de 2023, a Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar do município por supostos maus-tratos contra a criança que precisou ser internada no Complexo de Saúde local.
Segundo a polícia, foram constatados ferimentos de origem suspeita na região da cabeça e abdômen, além de o bebê apresentar quadro de desnutrição, motivos pelos quais foi transferido para o Hospital Regional de Assis. A criança morreu no dia seguinte (20).
Foram realizadas diligências, com a identificação de testemunhas e requisição de laudos periciais.
Conforme a polícia, entre familiares, vizinhos, amigos e conselheiros tutelares, foram ouvidas 18 testemunhas. A apuração continua.
Preliminarmente, a investigação teria apontado que o casal pretendia deixar o município e ir para Bauru (distante 110 quilômetros de Marília). De acordo com a polícia, “há fundadas razões de autoria ou participação dos investigados”, assim a autoridade policial representou pelas prisões temporárias, as quais foram deferidas pela Justiça.
Os mandados de prisão foram cumpridos na manhã de ontem. Os pais permaneceram à disposição da Justiça.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.