Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica e posse ilegal de armas de fogo em e Echaporã, neste domingo (2). A ação ocorreu na rua Padre Francisco Sagone, após um pedido de socorro pelo 190. A esposa do homem que mantinha as armas era vítima de agressões.
Ao chegarem ao local, a equipe policial encontrou o homem, aparentemente embriagado e alterado. Com a autorização da vítima, os policiais realizaram uma busca minuciosa na casa e localizaram diversos itens, incluindo dois socos ingleses, escondidos embaixo do colchão.
O homem mantinha uma espingarda calibre 36 atrás do sofá na sala, uma espingarda de pressão com luneta ao lado do guarda-roupa, no quarto do casal.
Também foram apreendidos uma luneta de visão noturna, um pote com pólvora em uma caixa na sala e
três potes com chumbo para espingarda de pressão na gaveta da cozinha.
Diante da constatação de agressão e situação comprovada de perigo à vida da esposa, o homem foi preso em flagrante pelos crimes de posse ilegal de armas de fogo e violência doméstica.
Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde a delegada de plantão confirmou a prisão. O morador de Echaporã permanece à disposição da Justiça para a audiência de custódia.
DENUNCIE
Casos de violência doméstica devem ser levados ao conhecimento das autoridades, seja pelas vítimas ou mesmo outras pessoas.
Os telefones são 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil). É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br.
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
Complexo de Trânsito em Marília; novas regras facilitam teste para CNH (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O…
Dois dos quatro adolescentes que espancaram o cachorro comunitário Orelha voltaram ao país na noite desta…
A Polícia Civil de Marília investiga suspeita de estelionato e fraude envolvendo a venda de…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Um jovem de 19 anos foi detido e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ)…
This website uses cookies.