William era procurado pelo assassinato do servente de pedreiro Adam Batista Santos, de 28 anos. Segundo a PM, uma denúncia anônima deu a exata localização do acusado, que foi surpreendido pelos militares.
Em buscas pela propriedade, uma garrucha calibre 38 e munição foi encontrada próximo de um galinheiro. Ele foi encaminhado para a cadeia de Pompeia e pode pegar uma pena de até 30 anos de prisão em regime fechado.
O CRIME
Adam Batista Santos, de 28 anos, foi morto com um tiro na madrugada do último dia 30 de agosto, rua Alcides Lajes Magalhães, no Jardim Acapulco, próximo a uma boate no campus universitário de Marília.
Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz levou um tiro no peito por volta das 2h30 da manhã. Adam, que morava no bairro Alto Cafezal, tinha passagens pela Polícia e tomou um tiro no peito, provavelmente de um revólver calibre 38.
De acordo com testemunhas, ele foi socorrido primeiramente por uma equipe do Samu, que o encaminhou ao Hospital das Clínicas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Prefeitura destinou uma área de 17.459,64 metros quadrados para construção (Foto: Divulgação) A Prefeitura de…
Carnaval 2026 do Yara Clube promete ser um dos mais marcantes de sua história (Foto:…
MAC conquistou grande vitória com dois gols de Lucas Lima (Foto: Marcos Bezerra) O Marília…
Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
This website uses cookies.