William era procurado pelo assassinato do servente de pedreiro Adam Batista Santos, de 28 anos. Segundo a PM, uma denúncia anônima deu a exata localização do acusado, que foi surpreendido pelos militares.
Em buscas pela propriedade, uma garrucha calibre 38 e munição foi encontrada próximo de um galinheiro. Ele foi encaminhado para a cadeia de Pompeia e pode pegar uma pena de até 30 anos de prisão em regime fechado.
O CRIME
Adam Batista Santos, de 28 anos, foi morto com um tiro na madrugada do último dia 30 de agosto, rua Alcides Lajes Magalhães, no Jardim Acapulco, próximo a uma boate no campus universitário de Marília.
Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz levou um tiro no peito por volta das 2h30 da manhã. Adam, que morava no bairro Alto Cafezal, tinha passagens pela Polícia e tomou um tiro no peito, provavelmente de um revólver calibre 38.
De acordo com testemunhas, ele foi socorrido primeiramente por uma equipe do Samu, que o encaminhou ao Hospital das Clínicas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.