Victor foi assassinado com golpes de faca (Foto: Arquivo Pessoal)
Foi preso na manhã desta quarta-feira (2) o acusado de matar o jovem Victor Luciano Batista, de 19 anos, em 23 de fevereiro, na rua Antônio Leal de Oliveira, em Garça (distante 35 quilômetros de Marília).
Segundo a polícia, na data dos fatos, por volta das 14h, a vítima foi morta com golpes de faca.
Após o crime, o autor de 23 anos, morador do mesmo bairro em que ocorreu o crime, empreendeu fuga, e desde então se encontrava foragido. Ele não teve o nome revelado pela polícia.
Após quase dois meses de investigações realizadas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), foi apurado que o acusado estava na cidade de Mogi Guaçu, onde possui familiares.
“As informações sobre o provável endereço do autor foram repassadas aos delegados seccional, José Antônio Carlos de Souza, e da Dise, Dalton David Ferreira, de Mogi, e equipes daquela cidade comprovaram a informação coletada por esta delegacia. Nesta manhã prenderam o homicida, o qual, informalmente confessou a autoria”, explicou o delegado titular da DIG, Valdir Tramontini.
Tramontini e a equipe da DIG de Marília vão se deslocar até Mogi Guaçu e farão a remoção do autor para que ele seja interrogado e indiciado pela Polícia Civil de Garça.
O indivíduo vai responder pelo crime de homicídio qualificado mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima, com pena de 12 a 20 anos de reclusão.
A Câmara dos Deputados aprovou, na noite dessa terça-feira (16) um projeto de lei que…
O acesso à internet na primeira infância mais que dobrou em menos de uma década…
Reunião ministerial ocorreu na residência oficial da Granja do Torto, em Brasília (Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência…
Confusão e morte movimentaram o bairro Ouro Verde em Ourinhos (Foto: Laperuta Júnior/Passando a Régua)…
Um homem de 24 anos, que trabalha como coletor, foi preso em flagrante na tarde…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (16) por…
This website uses cookies.