A Polícia Militar de Marília apreendeu na tarde desta quarta-feira (23) uma máquina caça-níqueis em um bar localizado na rua Hermes da Fonseca, bairro Palmital. A ação foi resultado de uma denúncia anônima, que alertou os PMs sobre a presença do equipamento ilegal.
Conforme o registro de ocorrência, registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), os policiais foram acionados pelo 190 e, ao chegarem ao local, foram recebidos por uma mulher de 29 anos, irmã da proprietária do bar.
Ela autorizou a entrada dos militares, que encontraram a máquina de caça-níqueis funcionando, escondida atrás de uma geladeira.
A mulher informou que a irmã, dona do negócio, havia adquirido o estabelecimento há dois dias e que, no momento, estava no trabalho, deixando com ela a responsabilidade pelo local. Ela prestou esclarecimentos e foi liberada.
A proprietária poderá responder por contravenção penal por exploração de jogo de azar. A Polícia Civil, que tem feito série de ações contra a prática por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), acompanha o caso.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.