A Polícia Militar de Marília apreendeu na tarde desta quarta-feira (23) uma máquina caça-níqueis em um bar localizado na rua Hermes da Fonseca, bairro Palmital. A ação foi resultado de uma denúncia anônima, que alertou os PMs sobre a presença do equipamento ilegal.
Conforme o registro de ocorrência, registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), os policiais foram acionados pelo 190 e, ao chegarem ao local, foram recebidos por uma mulher de 29 anos, irmã da proprietária do bar.
Ela autorizou a entrada dos militares, que encontraram a máquina de caça-níqueis funcionando, escondida atrás de uma geladeira.
A mulher informou que a irmã, dona do negócio, havia adquirido o estabelecimento há dois dias e que, no momento, estava no trabalho, deixando com ela a responsabilidade pelo local. Ela prestou esclarecimentos e foi liberada.
A proprietária poderá responder por contravenção penal por exploração de jogo de azar. A Polícia Civil, que tem feito série de ações contra a prática por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), acompanha o caso.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.