Divulgação
O marmorista Marcos Lúcio de Lima, de 39 anos, foi preso por policiais militares no final da tarde desta segunda-feira (29), acusado de furtar uma residência na rua Conde Francisco Matarazzo, bairro Lorenzeti, zona oeste de Marília.
Segundo a polícia, vizinhos perceberam que o homem, conhecido como “Oncinha”, havia arrombado o imóvel e acionaram as viaturas.
Com a descrição das características do suspeito, os militares fizeram patrulhamento por toda zona oeste e acabaram encontrando Marcos já no bairro Vila D’Itália. Ele seguia para a favela do Argollo Ferrão com os objetos furtados.
Ainda de acordo com a polícia, Lima é suspeito de ter cometido pelo menos 30 furtos parecidos em Marília nos últimos meses. Supostamente, até residências de policiais militares foram alvos do ladrão.
Uma menor de 17 anos também foi detida na ação da Polícia Militar, mas acabou liberada sob responsabilidade do Conselho Tutelar. Marcos foi preso em flagrante pelo crime desta segunda e agora fica à disposição da Justiça.
A Câmara dos Deputados aprovou, na noite dessa terça-feira (16) um projeto de lei que…
O acesso à internet na primeira infância mais que dobrou em menos de uma década…
Reunião ministerial ocorreu na residência oficial da Granja do Torto, em Brasília (Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência…
Confusão e morte movimentaram o bairro Ouro Verde em Ourinhos (Foto: Laperuta Júnior/Passando a Régua)…
Um homem de 24 anos, que trabalha como coletor, foi preso em flagrante na tarde…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (16) por…
This website uses cookies.