Polícia

Polícia Militar detém quatro por tráfico de drogas em Marília

Quatro pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de entorpecentes no último sábado (10) nas zonas Sul, Norte e Oeste de Marília.

O lavrador Luís Carlos Gonçalves, de 34 anos, foi preso no Jardim Marília, zona Oeste da cidade. A Polícia Militar (PM) patrulhava a rua dos Cravos, às 13h10, quando notou o homem em atitude suspeita. O acusado foi abordado e, com ele, foram encontradas duas porções de crack.

Questionado, Gonçalves confessou que comprou a droga em Promissão (distante 91 quilômetros de Marília) e que ela seria fracionada para ser comercializada.

Luís foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Ele passaria por audiência de custódia.

Já no bairro Jardim Monte Castelo, na zona Sul de Marília, os militares prenderam o desempregado Welton Campos Arruda, de 29 anos.

Às 15h40, os policiais patrulhavam a avenida Mem de Sá, quando observaram o rapaz em atitude suspeita. Assim que notou a presença da viatura, Arruda apresentou bastante nervosismo, o que motivou a abordagem. Com ele foram encontradas 17 porções de maconha.

O desempregado confirmou que a intenção era vender o entorpecente e acabou preso. Ele foi encaminhado até a CPJ, onde permaneceu à disposição da Justiça.

No período da noite, às 19h30, a PM deteve o serralheiro Guilherme da Silva Alves, de 22 anos, e a dona de casa Karine Beraldo de Oliveira, de 28 anos. Ambos foram presos na rua Salvador Salgueiro, na Vila Barros, zona Norte de Marília.

Os militares faziam patrulhamento de rotina, quando viram o momento em que a dona de casa comercializava os entorpecentes. Assim que ela notou a viatura, dispensou o nécessaire que carregava e se sentou para esperar os policiais passarem.

Como a equipe flagrou o momento em que a acusada jogou o objeto, foi feita realizada a abordagem. No nécessaire foram encontrados 26 pinos com cocaína, 73 pedras de crack e 22 porções de maconha, além de R$ 66,50.

Durante a ocorrência, os PMs viram quando Guilherme, que é conhecido nos meios policiais como “gerente” do tráfico, saía de uma casa abandonada com uma sacola nas mãos. Ele também acabou detido. Na sacola constavam 48 pinos com cocaína, 122 pedras de crack e 34 porções de maconha.

A dupla acabou encaminhada até a CPJ e passaria por audiência de custódia.

Daniela Casale

Recent Posts

Jovem tenta matar ex-namorado com seis facadas em Garça

Mulher foi presa após esfaquear ex-namorado por não aceitar o final do relacionamento (Foto: Alcyr…

7 horas ago

Polícia Civil prende acusado de matar e assar gata em condomínio

Caê Bellini Saldanha foi preso pela equipe da Polícia Civil de Garça em Marília (Foto:…

10 horas ago

Troca de pneus rende prêmio de R$ 40 mil para moradora de Marília na Odair Pneus

Moradora de Marília foi contemplada com prêmio de R$ 40 mil (Foto: Divulgação) Uma simples…

10 horas ago

Em clima de Copa, Câmara convoca vereadores para sessão às 9h de segunda-feira

Plenário é o 'campo de jogo político' do Legislativo e do Executivo em Marília (Foto:…

12 horas ago

Exigências regulatórias da UE podem embarreirar pequenos cafeicultores

Restrições que serão impostas pelo Regulamento da União Europeia sobre Produtos Livres de Desmatamento (EUDR) até…

14 horas ago

This website uses cookies.