Grupo embalava crack para a venda (Imagem ilustrativa)
Quatro pessoas foram detidas durante o final da tarde do último sábado (14), acusadas de tráfico de drogas pela rua Salvador Salgueiro, Vila Barros, zona norte de Marília.
Os desempregados Victor da Silva Ferreira e Loana Aureliano da Silva, de 27 anos, juntamente com dois adolescentes de 16 anos, foram flagrados pela Polícia Militar embalando drogas.
Segundo a polícia, o caso começou com uma denúncia de que haviam armas em um barraco na favela da Vila Barros. Uma equipe se deslocou até o endereço para averiguação e acabou encontrando os indiciados na ‘linha de produção’ do tráfico.
Foram apreendidas cerca de 111 gramas de crack e 16 de maconha. Celulares, material para o embalo dos entorpecentes e um canivete também foram confiscados pelos militares.
Um dos adolescentes era inclusive já procurado por roubo cometido na cidade de Tupã. Os maiores de idade foram encaminhados para a cadeia de Pompeia (Victor) e Pirajuí (Loana), enquanto os menores ficam agora à disposição da Vara da Infância e Juventude.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.