Uma operação integrada entre as equipes da Força Tática, Rocam e o Canil do 13º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) resultou em uma grande apreensão de drogas na tarde desta sexta-feira (6), em uma área de mata, nos fundos da favela da Vila Barros, zona norte de Marília.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a ação foi realizada por volta das 17h, nos fundos da rua Salvador Salgueiro, e contou com o apoio do cão farejador Max, que foi essencial para localizar um ponto com terra recentemente mexida.
No local, os policiais encontraram um tambor enterrado, que armazenava 50 tijolos de maconha, além de quatro pedaços da mesma droga em formato semelhante e três pacotes a granel. Também foram localizados 800 eppendorfs com cocaína.
O total da droga apreendida somou 46 quilos de maconha e 1,6 quilo de cocaína. Todo o entorpecente foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde foi registrada a ocorrência e realizada a apreensão. Ninguém foi preso e o caso será encaminhado para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.