Uma operação integrada entre as equipes da Força Tática, Rocam e o Canil do 13º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) resultou em uma grande apreensão de drogas na tarde desta sexta-feira (6), em uma área de mata, nos fundos da favela da Vila Barros, zona norte de Marília.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a ação foi realizada por volta das 17h, nos fundos da rua Salvador Salgueiro, e contou com o apoio do cão farejador Max, que foi essencial para localizar um ponto com terra recentemente mexida.
No local, os policiais encontraram um tambor enterrado, que armazenava 50 tijolos de maconha, além de quatro pedaços da mesma droga em formato semelhante e três pacotes a granel. Também foram localizados 800 eppendorfs com cocaína.
O total da droga apreendida somou 46 quilos de maconha e 1,6 quilo de cocaína. Todo o entorpecente foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde foi registrada a ocorrência e realizada a apreensão. Ninguém foi preso e o caso será encaminhado para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.