Local foi preservado pela Polícia Militar até chegada da perícia (Foto: Marcelo Moriyama/Marília Notícia)
Após duas semanas do atentado a tiros contra o secretário da Fazenda de Marília, Levi Gomes, o caso ainda é não foi esclarecido pela Polícia Civil de Marília.
Homem forte da gestão Daniel Alonso (PSDB), o gestor da pasta de finanças foi atacado quando saía de casa para uma caminhada no dia 27 de abril, pela manhã.
A reportagem do Marília Notícia tentou contato com o delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília, mas não teve retorno até a conclusão deste texto.
A informação até a semana passada era de que a unidade policial trabalhava na análise de imagens de câmeras de segurança coletadas na região. Porém, não foi confirmada a identificação de suspeitos.
O próprio secretário disse não ter informações sobre o caso. Segundo Gomes, após o episódio naquela manhã, não houve nenhum outro contato ou reiteração da ameaça.
Na ocasião, o gestor afirmou que – ao longo do tempo que exerce o cargo público – “desagradou muita gente” por “fazer o certo”, mas disse não ter ideia de quem poderia atentar contra sua vida.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.