O corpo do autônomo Isael de Almeida, de 62 anos, foi localizado em estado de decomposição avançado na tarde desta quarta-feira (14) em sua residência no Jardim Universitário, zona Oeste de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares foram acionados para atendimento de ocorrência de encontro de cadáver na rua Doutor Jorge Streit por volta das 17h.
A testemunha, a pedido da vizinha que não suportava o mau cheiro, pulou o muro da residência de Isael e pela janela viu o cadáver da vítima em posição sentada no sofá em frente à televisão ligada.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado. A porta da residência foi arrombada para retirar o corpo da vítima. Os policiais não constataram sinal de luta ou violência. A perícia também foi acionada para apurar detalhes do caso.
Os vizinhos informaram que a vítima morava só e não o viam há mais de duas semanas. O caso foi registrado como “morte suspeita” na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. O resultado do exame necroscópico deve apontar se a causa da morte do autônomo foi natural.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.