A polícia de Curitiba investiga o suposto suicídio de Renata Muggiati, tricampeã fitness brasileira.
A atleta teria se jogado da janela de seu apartamento, na madrugada de sábado (12), onde morava com o companheiro. Por meio de testemunhas, a polícia soube do histórico de brigas entre o casal e abriu uma investigação para apurar o caso.
Renata deixou uma mensagem no Facebook supostamente antes de pular, dizendo que sofria agressões do namorado e, por isso, iria se matar.
Na rede social, Renata deixou a mensagem: “Bom, aviso a todos que me seguem que hoje é meu último dia de vida, depois de sofrer três dias agressões e, por amar a pessoa que estava hoje, me suicido feliz e em paz”.
Na delegacia, o namorado da atleta disse que ela passava por um momento de depressão e estava tomando medicamentos controlados.
O suspeito contou que ela tentou pular da janela duas vezes, porém ele a segurou e, na terceira vez, quando ela teria conseguido pular, ele estaria em outro cômodo da casa e não conseguiu evitar.
O que chamou a atenção de colegas é que, uma hora antes da mensagem de suicídio, a atleta teria escrito na rede social “‘em my sweet home” (no meu doce lar, em tradução livre). A mensagem mal escrita também despertou desconfiança.
Uma amiga publicou uma mensagem dizendo que Renata não admitia escrita errada. Na página oficial da atleta, fãs e amigos publicaram mensagens alegando desconfiar do suicídio.
Um vídeo de momentos após a morte da atleta circulou na internet e revoltou alguns internautas.
Fonte: R7
Droga estava em uma sacola, deixada pelo envolvido; olheiro era pago com pinos, segundo relato…
Um homem de 35 anos, procurado pela Justiça, foi preso na noite desta quinta-feira (5)…
Polo de Tupã oferta vagas gratuitas (Foto: Divulgação) A Universidade Virtual do Estado de São…
A Prefeitura de Marília suspendeu por 90 dias um servidor público acusado de ter agredido…
Um jovem de 22 anos ficou ferido após ser atingido por golpes de faca na…
Evento integra o calendário turístico oficial do Estado de São Paulo (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
This website uses cookies.