Caso deve ser investigado pela Delegacia da Mulher
Uma mulher de 50 anos, inconformada com a relação entre sua filha e seu irmão, procurou neste último final de semana a polícia em Marília para registrar um boletim de ocorrência sobre o caso.
A reportagem do Marília Notícia apurou com exclusividade que a mãe de uma garota de 14 anos, residente na zona norte da cidade, informou a polícia que estava desconfiada que algo de errado estava acontecendo, pois sua filha ‘não saía do celular’. Ela então resolveu averiguar o aparelho e o conteúdo das conversas.
No celular encontrou diversas trocas de mensagens via aplicativo Whatsapp com um suposto namorado. Pressionada pela mãe, a garota acabou confessando que o namorado era, para choque da mulher, seu próprio tio (irmão da mãe), de 19 anos.
Não é possível informar a natureza em que foi classificado o boletim de ocorrência, pois a Polícia Civil censurou o caso e não cedeu nenhuma informação (nomes e providências a serem tomadas) à reportagem do Marília Notícia. Segundos fontes do MN, a polícia deve investigar agora se houve ou não consumação do ato sexual entre a menor e o rapaz.
Publicitário Yasser Daud, com extensa trajetória em Marília, morreu nesta terça-feira aos 50 anos (Foto:…
Decreto estabelece ainda que benfeitorias de boa-fé sejam indenizadas, mas exclui pagamento itens como máquinas…
Evolução, segundo a pasta da Educação, reflete ações pedagógicas adotadas ao longo de 2025 (Foto:…
Serviço de infraestrutura foi concluído nesta terça-feira (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal de Obras concluiu…
A conta de luz mais barata foi um dos fatores que ajudaram a prévia da…
O Bafta, premiação da Academia Britânica de Cinema, anunciou, nesta terça-feira (27), os indicados às suas…
This website uses cookies.