Revólver foi apreendido e acusado detido por policiais militares (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (10) um homem de 43 anos por porte ilegal de arma de fogo na zona Sul de Marília.
Segundo a PM, equipes realizavam patrulhamento na rua José Patrocínio de Araújo, no Jardim Guarujá, quando resolveu abordar o homem, que tentou fugir e rapidamente foi interceptado pelos militares.
Os policiais descobriram que E.R. (somente as iniciais foram divulgadas) tem uma extensa ficha criminal e durante a revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 357 magnum, com três munições intactas e três cápsulas deflagradas.
Ele teria dito que iria fazer um “acerto de contas” com outro homem na região, mas foi detido antes de qualquer tentativa de roubo ou homicídio.
O acusado foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, onde o delgado ratificou a prisão em flagrante para porte ilegal de arma de fogo.
Ele foi encaminhado para uma audiência de custódia e seria levado posteriormente para a Penitenciária de Marília. Caso E.R. seja condenado, ele poderá cumprir uma pena de 2 a 4 anos em regime fechado mais multa.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.