Corpo foi localizado na zona Oeste de Marília (Foto: Marília Notícia)
Foi identificado como Reginaldo Aparecido Alves, de 35 anos, o homem encontrado morto na manhã desta segunda-feira (30), na Vila Coimbra, zona Oeste de Marília.
A polícia chegou até a identidade através de um alvará de soltura que a vítima portava em um dos bolsos. O documento foi comparado com a ficha de identificação civil.
Como noticiado pelo Marília Notícia, preliminarmente, a Polícia Civil encontrou indícios de morte violenta. “Ele tem uma lesão na parte frontal do rosto. Foram coletados todos os indícios pela perícia. Agora começa a investigação”, informou a delegada plantonista Márcia Bicalho à imprensa.
De acordo com informações apuradas pelo Marília Notícia, a Polícia Militar foi acionada às 9h30 por um morador da região, com a informação de que havia um corpo em um barranco, entre o muro do viaduto da Vila Coimbra e o Cemitério.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima que estava em ponto de difícil acesso. A causa da morte vai ser apontada em laudo do IML. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.