Material apreendido em uma das cidades pela polícia (Foto: Divulgação)
Nesta quarta-feira (8), o Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter) 4, através das delegacias seccionais de Jaú e Ourinhos (distante 166 e 95 quilômetros de Marília, respectivamente), deflagrou a “Operação Luz da Infância VIII”, ação de combate a crimes de abuso e exploração sexual praticados na internet contra crianças e adolescentes.
Policiais de Barra Bonita (distante 184 quilômetros) deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão. Em um dos endereços, no Jardim Vitória, foram apreendidos dois aparelhos de telefonia celular, bem como um pen drive e chips de operadoras.
No outro endereço, na Vila Nova, os policiais civis, acompanhados do investigado, localizaram equipamentos eletrônicos que continham material pornográfico infantil. Foram apreendidos um notebook, um aparelho celular e um tablet.
A autoridade policial deliberou pela prisão em flagrante do acusado.
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Ourinhos cumpriu dois mandados de busca e apreensão em locais alvos de prática de pedofilia, resultando na elaboração de um auto de prisão em flagrante delito, com um preso e apreensões de objetos que serão encaminhados para o Instituto de Criminalística para perícia.
Foi apreendida uma câmera fotográfica, além de sete pens drive, seis cartões de memória, uma CPU, sete aparelhos celulares e um notebook.
O SIM de Marília está reestruturado, fiscalizando toda a cadeia de produção animal. Segurança alimentar…
A 11ª obra entregue na Saúde, a USF Parque dos Ipês, foi totalmente reformada após…
Beneficiários devem manter cadastro atualizado e seguir notificações do INSS para evitar bloqueios (Foto: Divulgação)…
Definidos os grupos da Copa do Mundo 2026 nos EUA, México e Canadá. O torneio…
Pompeia intensifica o combate ao Aedes aegypti (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Pompeia iniciou a…
Um idoso de 68 anos morreu no início da noite desta sexta-feira (5), no Hospital…
This website uses cookies.