O desempregado Reginaldo Sales Pereira, de 24 anos, foi preso durante a noite de ontem (24) na rua Gaspar de Lemos, bairro Prolongamento Palmital, zona norte de Marília.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento de rotina quando resolveram abordar uma motocicleta com dois ocupantes. Reginaldo era um dos homens na moto e inicialmente deu um nome falso para os policiais.
A tentativa de enganar os militares não adiantou. Pereira foi reconhecido por já ter passagem na polícia e em consulta no sistema Prodesp, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão contra ele, expedido pela 3ª Vara Criminal de Marília.
Em outubro de 2013 Reginaldo foi preso acusado de tráfico de entorpecentes na rua Salvador Salgueiro, na favela da Vila Barros, zona norte da cidade.
Ele foi flagrado com 47 porções de crack, 9 de cocaína e 5 de maconha, além de R$ 467 em dinheiro proveniente do comércio ilegal de drogas. Reginaldo estava em liberdade durante o processo, mas agora foi condenado e recolhido para a penitenciária de Marília, onde deve cumprir pena pelo crime.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Parada do Orgulho realizada na região central de Marília (Foto: Marília Notícia/Arquivo) Três novas leis…
This website uses cookies.