Bombeiros resgatam corpo na zona oeste de Marília (Foto: Fabio Conti/TV Sol)
A Polícia Civil divulgou os nomes dos envolvidos no assassinato de Rodrigo Maniscalco, de 39 anos, morto no último sábado (19) no bairro Argollo Ferrão, zona oeste de Marília.
Leandro Aparecido Moraes, de 35 anos; Giulio Borges, de 20, Érica Pereira de Almeida Lemos, 34; Michel Marlon Valderrama, de 28, e João Augusto Campos da Silva, com 21 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) ainda no sábado.
Maniscalco, mais conhecido como ‘Gazela’ entre os amigos, já havia escapado da morte no último dia 8 de março, mas na ocasião a PM conseguiu evitar o homicídio.
A vítima foi executada por supostamente se envolver em um caso de estupro na zona norte de Marília. Um ‘Tribunal do Crime’, comandado por pessoas ligadas a uma facção criminosa de São Paulo, considerou o homem culpado e o apedrejou até a morte.
A versão foi registrada pelos policiais, mas familiares negam veementemente que ele tenha estuprado alguém. Os detalhes desse caso não foram divulgados pela Polícia Civil.
O corpo foi jogado em um ‘buracão’, no final da rua Fernando Sérgio Mazzini, bairro Vila D’Itália, fundos da favela do Argollo.
Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local pela manhã deste domingo (20) e resgataram o corpo do rapaz após técnicas de rapel, já que o acesso era considerado muito difícil.
Vítima foi apedrejada e espancada até a morte
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.