A Polícia Militar prendeu o ajudante David Barbosa Ramalho, de 24 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico na avenida João Ramalho, na noite de sexta-feira (20).
Durante patrulhamento os policiais avistaram uma motocicleta Honda CG sem placa ocupada pela dupla. O garupa ao ver a viatura teria demonstrado nervosismo e chegou a tentar descer do veículo em movimento.
Eles foram abordados e o motorista foi identificado como Ramalho, enquanto o garupa era o adolescente. Em revista, com o segundo foram localizadas várias porções de maconha que contabilizaram mais de 200 gramas.
O adolescente foi questionado e disse que pegou a droga com um desconhecido no bairro Nova Marília e que levaria para outro desconhecido no bairro Jânio Quadros. Ele seria pago pelo transporte.
O piloto da moto, Ramalho, declarou que não sabia que o menor de idade levava os entorpecentes e que apenas receberia para transportar o rapaz.
Ambos foram apresentados ao plantão policial. Ramalho foi preso em flagrante e encaminhado para a Penitenciária de Marília. O menor de idade seria apresentado ao Ministério Público.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.