A Polícia Civil divulgou na tarde desta segunda-feira (4) o esclarecimento do feminicídio registrado na madrugada do último domingo (3), que tirou a vida de Ana Carolina Martins, de 28 anos, em Maracaí. O ex-companheiro da vítima, Jhonata Henrique Meira, de 21 anos, foi preso pelo assassinato.
De acordo com a Polícia Civil, após incansáveis diligências, que se iniciaram ainda na madrugada da data do crime e que perduraram por todo o domingo e se estenderam até a madrugada desta segunda, os policiais civis desvendaram a verdade sobre o crime.
“A Polícia Civil descortinou que o autor desse crime bárbaro, que chocou toda a cidade, foi o ex-companheiro da vítima, também morador de Maracaí”, afirmou em nota.
De posse de todas as informações colhidas durante as diligências, o delegado Renato Pinheiro, responsável pela Delegacia da Polícia Civil de Maracaí, representou pela prisão temporária do suspeito, que foi decretada pela Justiça.
Com a decisão da Justiça, os investigadores foram à campo e prenderam Meira, que foi encaminhado para a cadeia de Lutécia.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.