Marcos Reginaldo da Silva: o Ladrão do Bilhete
A Polícia Civil de Marília, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu ontem (18) pela manhã, na cidade de Itapuí-SP, o jardineiro Marcos Reginaldo da Silva, de 38 anos, mais conhecido como ‘Ladrão do Bilhete’.
O homem ganhou o apelido em reportagem do Marília Notícia. Ele noticiava sua intenção de roubar as vítimas com a apresentação de um bilhete contendo a inscrição “assalto”.
Segundo o delegado Mário Furlaneto Neto, após mapear os roubos que ocorreram entre dezembro e janeiro deste ano, nas regiões central e leste da cidade, bem como verificar as características físicas do autor e modo de agir, foi possível identificar o suspeito, o qual foi reconhecido por sete vítimas através de fotografias.
Após investigações, surgiu a informação de que ele poderia estar se escondendo na casa de seus familiares em Itapuí-SP. A Polícia Civil daquela cidade foi verificar e acabou prendendo Marcos Reginaldo.
“As diferentes vítimas foram firmes durante o ato de reconhecimento pessoal, o que reforça a prova da autoria. Consta também que o indiciado é viciado em crack há mais de 10 anos”, contou o delegado.
Já o delegado titular da DIG, Aéliton Souza, contou o como o homem agia: “O ladrão agia apenas contra mulheres e quase sempre quando estavam sozinhas. Em alguns casos, ele chegou a mostrar uma faca que levava em sua mochila, porém na maioria dos casos, subtraiu dinheiro e pertences apenas fazendo ameaças. O caso mais grave foi quando tentou estuprar uma vítima”.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.