Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prenderam durante a manhã de ontem (2) o pedreiro Cristiano da Silva Gonçalves Chaves, de 27 anos, acusado do assassinato de Reinaldo Nunes de Almeida, de 39 anos.
De acordo com a Polícia Militar, Reinaldo levou uma facada no peito durante uma briga na rua Tereza Sanches Mora, Jardim Primavera, zona norte da cidade.
A briga começou perto de um bar após discussão entre outras pessoas. A pancadaria se generalizou e no meio do tumulto a vítima acabou recebendo o golpe. Ele ainda correu para dentro do bar em questão, mas não resistiu e caiu com a faca cravada no peito. Uma unidade do Samu chegou a ser acionada, mas Reinaldo morreu no local.
PRISÃO
Segundo a Polícia Civil, o acusado confessou a autoria do crime e disse que tinha problemas antigos com a vítima. Cristiano foi preso em sua residência e não resistiu. Como o local do homicídio tinha muita gente, não foi difícil para a polícia chegar até Chaves.
Ele teve a prisão temporária decretada por 30 dias e foi encaminhado para a cadeia de Pompéia. Se condenado pode pegar uma pena de até 30 anos de prisão em regime fechado.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Parada do Orgulho realizada na região central de Marília (Foto: Marília Notícia/Arquivo) Três novas leis…
This website uses cookies.