Agentes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Marília prenderam em flagrante, nesta terça-feira (2), um homem de 49 anos acusado de tráfico de drogas. Ele foi detido no Toffoli (zona sul), após monitoramento da especializada.
Durante investigação, os agentes constataram ponto de venda de drogas em uma das ruas principais do bairro. No fim da manhã, ele foi flagrado com uma sacola com entorpecentes. O homem também foi visto quando vendia substâncias para uma mulher de 44 anos, usuária abordada pela polícia.
Com o suspeito, os policiais encontraram R$ 15 – parte da quantia resultante da negociação – e a sacola que ele carregava, com 21 porções de crack embaladas em microtubos e 34 de cocaína.
O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde permanece detido à disposição da Justiça. A Polícia Civil já representou pela conversão da prisão em preventiva.
A usuária foi liberada, após prestar depoimento. Ela deverá responder por porte de drogas para consumo próprio, conforme a legislação.
A Dise destacou que o combate ao tráfico de drogas na zona sul da cidade segue como uma das prioridades, para a comunidade, devido à alta reincidência e reativação de pontos de venda naquela região.
Apresentação é gratuita e integra a circulação do projeto por cidades do Estado (Foto: Nadja…
Proposta foi apresentada em reunião no Paço Municipal (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília iniciou…
Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…
Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…
This website uses cookies.