A Polícia Civil investiga a origem de uma ossada localizada na manhã desta quarta-feira (25), em uma área de serra no município de Ocauçu. Os restos foram encontrados por integrantes do grupo de socorristas Sicoe/Anjos da Guarda/Veteranos de Marília, que realizavam buscas no local após uma denúncia anônima.
De acordo com informações apuradas pelo Marília Notícia, quatro ossos foram localizados pela equipe de Marília. O material foi inicialmente levado a um hospital e, posteriormente, encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Ocauçu. A corporação informou que, até o momento, não há confirmação oficial de que os ossos sejam humanos.
A identificação da ossada e a eventual causa da morte dependem da realização de exames periciais. As investigações estão sob responsabilidade da delegada Márcia Bicalho Borini, que aguarda laudos do Instituto Médico Legal (IML) para dar continuidade ao caso.
Complexo de Trânsito em Marília; novas regras facilitam teste para CNH (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O…
Dois dos quatro adolescentes que espancaram o cachorro comunitário Orelha voltaram ao país na noite desta…
A Polícia Civil de Marília investiga suspeita de estelionato e fraude envolvendo a venda de…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Um jovem de 19 anos foi detido e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ)…
Biênio 2022-2023 (Reprodução: Abrainc) O mercado imobiliário de Marília apresentou transformações profundas e ritmo acelerado…
This website uses cookies.