Delegacia de Investigações Gerais está trabalhando no caso (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) identificou e prendeu o autor do homicídio que vitimou Ricardo Francisco Mortari, de 74 anos, no bairro Palmital, zona norte de Marília. O crime foi descoberto na manhã da última terça-feira (20), quando um funcionário chegou para trabalhar e encontrou o idoso já sem vida, com ferimentos graves na cabeça.
O suspeito, de 56 anos, teve a prisão temporária decretada. Em depoimento à Polícia Civil, ele confessou que espancou a vítima com socos, chutes e diversos pisões na cabeça, o que causou as lesões fatais. A motivação do crime ainda está sendo investigada.
Na ocasião, a vítima foi localizada por um funcionário que estranhou o local fechado e, ao acessar o imóvel pelos fundos, encontrou Ricardo caído, com o rosto ensanguentado. A Polícia Militar foi acionada, seguida pela Polícia Civil e pela equipe da Polícia Técnico-Científica, que realizou a perícia no local.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e passou a ser investigado pela DIG, que rapidamente iniciou diligências para apurar a autoria. Com a confirmação do homicídio, este é o quarto assassinato registrado em Marília no ano de 2025.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.