Um homem de 29 anos foi identificado pela Polícia Civil de Marília, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O acusado deve responder por uma série de assaltos a estabelecimentos comerciais na cidade. Os crimes ocorreram entre março e abril deste ano.
As investigações começaram após o registro dos primeiros casos, sempre com o auxílio de imagens de câmeras de segurança. As gravações nos locais dos crimes foram complementares, segundo a polícia, ao reconhecimento por testemunhas.
O homem agia sempre da mesma forma, escondia uma das mãos em simulação de que estaria portando uma arma de fogo. Uma bolsa era usada para a cena.
Os roubos aconteceram em um supermercado, quatro farmácias e em uma sorveteria.
Na conclusão do inquérito, a Polícia Civil pretende pedir a prisão preventiva do homem já identificado. Ele poderá pegar até dez anos de prisão por cada crime, em uma sentença que poderá fazê-lo ficar preso por até 30 anos, tempo máximo previsto na legislação do país.
DENUNCIE
Denúncias sobre crimes contra patrimônio – como furtos e roubos – são fundamentais para a prisão de criminosos. As informações podem ser levadas à polícia, mesmo de forma anônima.
São vários canais, como o 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) ou central de denúncias 188 da Secretaria de Segurança Pública. É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.