Agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) prenderam um homem de 41 anos na manhã desta quarta-feira (27), durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma casa no bairro Palmital, zona norte de Marília.
O investigado já havia sido alvo da especializada em 2019, quando policiais encontraram em sua residência cerca de dois mil microtubos normalmente usados para o embalo de drogas.
Na nova ocorrência, os policiais localizaram duas porções de crack, R$ 4 mil escondidos em um cesto de roupas, além de diversas folhas com anotações de contabilidade do tráfico. Um celular também foi apreendido. Todo o material foi lacrado e encaminhado para perícia.
Embora tenha alegado ser apenas usuário e disse desconhecer a origem do dinheiro e das anotações, o suspeito foi autuado por tráfico de entorpecentes. A Polícia Civil ressaltou que a soma dos elementos, mesmo diante da pequena quantidade de droga, indica atividade comercial.
Durante a apresentação na Central de Polícia Judiciária (CPJ), a prisão em flagrante foi confirmada pelo delegado responsável. Não foi arbitrada fiança, já que a pena máxima prevista para o crime ultrapassa quatro anos.
O homem permaneceu custodiado, à disposição da Justiça, e deve passar por audiência de custódia.
Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…
Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…
Apreensão foi feita pela PF nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Federal) A Polícia Federal (PF) prendeu,…
Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…
This website uses cookies.