Um veículo GM Corsa Wind foi apreendido na manhã de sábado (2), em Marília, após policiais militares identificarem adulteração na numeração do motor. O carro era conduzido por um homem, de 26 anos, que teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa e circulava com pneus carecas e sem estepe.
O flagrante aconteceu por volta das 9h na rua João Batista Rafael, no bairro Palmital. A abordagem foi motivada por irregularidades visíveis no veículo. Durante a averiguação, os policiais constataram que, embora o chassi estivesse íntegro, a numeração do motor terminava em “000”, diferente da marcação original, que deveria terminar em “019”.
Ao ser questionado, o sogro do condutor, que estava no local, relatou que havia trocado o motor do carro por outro adquirido em um ferro-velho localizado no bairro Lavínia.
A perícia foi acionada para análise do veículo e o carro foi apreendido. Apesar da constatação da adulteração, a autoridade policial considerou que, em análise preliminar, não houve dolo (intenção criminosa) por parte dos envolvidos e determinou o registro do caso para posterior apreciação do delegado titular.
O caso foi registrado como adulteração de sinal identificador de veículo automotor, crime previsto no artigo 311 do Código Penal, e localização/apreensão de veículo.
Trabalhadores protestaram na frente da Prefeitura (Foto: Ramon Franco/Marília Notícia) A Vara da Fazenda Pública…
Construção civil lidera resgates de trabalho análogo à escravidão em 2025 (Foto: Agência Brasil) As…
Nações muito populosas como Índia, Nigéria, Indonésia, Bangladesh, Paquistão e Filipinas também sentirão fortemente os…
Hugo Motta anuncia prioridades para a primeira semana de trabalhos (Foto: Agência Brasil) O Congresso…
Apreensão foi feita pela PF nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Polícia Federal) A Polícia Federal (PF) prendeu,…
Rede municipal é composta por 65 escolas e cerca de 19 mil alunos (Foto: Divulgação)…
This website uses cookies.