Rodrigo Hilbert deve perder contratos publicitários após matar um filhote de ovelha no seu programa “Tempero de Família”, no GNT. As cenas repercutiram de forma negativa também no mercado, informa o colunista Ricardo Feltrin, nesta quarta-feira (16). De acordo com a publicação, vários anunciantes recuaram em ter o apresentador como garoto propaganda, mesmo após o seu pedido de desculpas.
Rodrigo vinha negociando com várias marcas, porém elas avaliaram que o “momento não é adequado” para a assinatura do contrato. O marido de Fernanda Lima precisa de uma “longa quarentena” longe dos comerciais, segundo avaliou o executivo de uma grande agência de São Paulo que já trabalhou com ele em campanhas no passado.
Para ele, a apresentadora do “Amor & Sexo” também deve ser afetada com a medida – uma vez que os representantes de Fernanda e Rodrigo sempre apostavam na imagem do casal para atrair os anunciantes. Frequentemente, os dois são clicados juntos em programas de família e são donos de uma cobertura de R$ 20 milhões.
Fonte: MSN
Projeto de Parque Linear visa ocupação de parte do antigo pátio da estação ferroviária (Arte:…
Casa abandonada na zona norte de Marília (Foto: Marília Notícia) A rotina dos moradores da…
Operação Cata Treco percorrerá bairros da zona oeste (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília dá…
Parceria prevê o rastreio das habilidades preditoras da alfabetização de aproximadamente 3.600 alunos (Foto: Divulgação)…
Trabalho de zeladoria terá início no dia 9 de fevereiro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de…
This website uses cookies.