Rodrigo Hilbert deve perder contratos publicitários após matar um filhote de ovelha no seu programa “Tempero de Família”, no GNT. As cenas repercutiram de forma negativa também no mercado, informa o colunista Ricardo Feltrin, nesta quarta-feira (16). De acordo com a publicação, vários anunciantes recuaram em ter o apresentador como garoto propaganda, mesmo após o seu pedido de desculpas.
Rodrigo vinha negociando com várias marcas, porém elas avaliaram que o “momento não é adequado” para a assinatura do contrato. O marido de Fernanda Lima precisa de uma “longa quarentena” longe dos comerciais, segundo avaliou o executivo de uma grande agência de São Paulo que já trabalhou com ele em campanhas no passado.
Para ele, a apresentadora do “Amor & Sexo” também deve ser afetada com a medida – uma vez que os representantes de Fernanda e Rodrigo sempre apostavam na imagem do casal para atrair os anunciantes. Frequentemente, os dois são clicados juntos em programas de família e são donos de uma cobertura de R$ 20 milhões.
Fonte: MSN
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.