Segundo ele, a empresa Constróleo, da cidade de Garça, vencedora da licitação, já está preparando a descida do equipamento visando o bombeamento da água. “Os equipamentos para instalação começaram a chegar nesta terça feira. Depois, será instalado também o sistema de eletricidade para então termos o funcionamento efetivo do poço”, explicou Polegato.
O investimento será de cerca de R$1,7 milhão nesta obra. Segundo a prefeitura, o poço vai reforçar o abastecimento da região do Cascata e Maria Izabel, como também da Nova Marília. Além, disso, se houver necessidade, a água poderá ser remanejada para toda a cidade, numa situação emergencial. Serão investidos cerca de R$ 8 milhões em poços e reservatórios. Na zona norte, a região mais crítica no abastecimento, serão quatro poços. Um já teve a conclusão da perfuração e está em teste de vazão, próximo à UPA. Vai atender a parte alta do Santa Antonieta, onde residem cerca de 2.500 moradores.
Haverá também a perfuração de mais dois poços no Sistema Cavalete(zona sul), um em Lácio, e outro em Padre Nóbrega. Também serão construídos reservatórios em Nóbrega(200 mil litros), ETA do Rio do Peixe( 1 milhão de litros), próximo à Estação Rodoviária( 2 milhões) e outro no bairro Riviera(200 mil litros). Já as adutoras, ligarão o poço profundo do Cascata ao reservatório R6(zona sul) e o Sistema Cavalete ao reservatório do Nova Marília 3.
Drogas, em variedades, e dinheiro encontrado com suspeito perto da Vila Barros (Foto: Divulgação/Dise) A…
Um homem foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (3), na zona oeste de…
Moto sem placas, conduzida por homem sem capacete, sequer tinha etiqueta de segurança (Foto: Divulgação)…
O Marília Atlético Clube (MAC) entra em campo na noite desta quarta-feira (4) para mais…
Médico Jader Stroppa, falecido nesta terça-feira (3), aos 87 anos (Foto: Redes sociais) O médico…
Victor Nathan seguia de moto pela avenida Sampaio Vidal, próximo à rua Quatro de Abril…
This website uses cookies.