Moto já estava pintada de outra cor
A Polícia Militar recuperou no final da manhã desta quarta-feira (22) uma moto que havia sido furtada durante a última segunda (20) no centro de Marília. Os militares faziam patrulhamento de rotina pela rua Tomojiro Umeda, Jardim Santa Antonieta, zona norte da cidade, quando avistaram a moto em uma residência.
O local que a motocicleta estava chamou a atenção da equipe formada pelo subtenente Maceno e cabo Caetano. Desconfiados, os policiais fizeram consulta ao sistema e constaram que o veículo era produto de furto.
O morador da residência, um desempregado de 29 anos, alegou não saber que a moto estava em sua casa e que o fato também era surpresa para ele. A motocicleta que era originalmente azul, já havia sido pintada de preto.
O homem acabou não sendo preso devido às eleições. De ontem (21) até 48 horas após o encerramento da votação (que acontece neste domingo), nenhum eleitor poderá ser preso, salvo em flagrante delito, em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável ou por desrespeito a salvo-conduto.
A determinação está no Código Eleitoral e como o indivíduo não foi flagrado furtando a moto, acabou sendo liberado. O veículo foi devolvido a vítima. Um capacete também foi apreendido na ação.
Homem foi liberado devido a lei das eleições
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.