A Polícia Militar prendeu três homens em flagrante, na madrugada desta terça-feira (5), por furto de um supermercado na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, na zona Leste de Marília. O bando estava com quase R$ 10 mil subtraídos dos caixas do estabelecimento momentos antes.
Os indiciados pelo crime são Jean Moises de Souza, de 31 Anos, Anderson da Silva, de 32 anos, e Ricardo Jose Jorge, 28 Anos. Além do dinheiro, foram apreendidos celulares e gorros estilo ‘ninja’, utilizados para dificultar a identificação pelas câmeras de segurança.
Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi alertada sobre o possível furto às 2h40. A informação era de que um homem suspeito estava no telhado do mercado.
Ao se dirigirem ao local, os policiais receberam outra informação, de que um veículo Gol estaria sendo usado pelos criminosos. Os agentes avistaram o carro na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, próximo ao bosque municipal, vindo em sentido contrário ao supermercado. Foi então que realizaram uma manobra para abordar o veículo.
Nada de suspeito foi encontrado com os homens durante a revista, mas, ao vasculhar o interior do carro, os policias encontraram exatos R$ 9.873,26.
Consta no registro a informação de que os três indivíduos confessaram imediatamente que haviam invadido o supermercado e furtado o dinheiro dos caixas. Além disso, eles revelaram que tinham planos de cometer um furto semelhante em um estabelecimento da zona Norte de Marília.
Eles admitiram ter entrado em uma casa vizinha do mercado, onde arrombaram uma porta para conseguir acesso ao telhado do estabelecimento. Os policiais entraram em contato com o representante do local furtado, que confirmou o crime e recebeu de volta a quantia em dinheiro apreendida.
Diante das evidências, os acusados receberam voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas para evitar uma possível fuga e para garantir a segurança. A voz de prisão foi ratificada pela autoridade policial, que determinou a autuação por prática de furto qualificado consumado.
Devido à natureza do delito e à gravidade dos fatos, os indiciados foram recolhidos à carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde não foi arbitrada fiança na fase policial.
A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva e aguarda a realização da audiência de custódia para decidir os próximos passos.
Biênio 2022-2023 (Reprodução: Abrainc) O mercado imobiliário de Marília apresentou transformações profundas e ritmo acelerado…
Avenida Yasaburo Sasazaki é alvo de pedido de moradores (Foto: Divulgação) Moradores dos bairros Terra…
Sessões ordinárias são retomadas na próxima semana (Foto: Câmara de Marília) A Câmara Municipal de…
Apresentação em Marília (Foto: Arquivo Pessoal) No asfalto quente da periferia, a palavra vira escudo,…
Unimar conta com quase metade das bolsas disponíveis para o Prouni em Marília (Foto: Divulgação)…
Objetivo promover bem-estar, socialização e acesso à cultura por meio de atividades artísticas e corporais…
This website uses cookies.